Coxim conquista 9 “pódiuns” no “Red Race de Mountain Bike”
29 AGO 2017 • POR • 13h24
Terra de grandes ciclistas que se destacaram em disputas estaduais e pelo Brasil, Coxim volta a mostrar sua força com a conquista de nove “pódiuns” em Fátima do Sul na 2ª edição do “Red Race de Mountain Bike”.
A prova conta pontos para o ranking do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O município tem na AMCC (Associação Modelo Coxim de Ciclismo) a entidade que coordena as ações esportivas nesta importante modalidade que já projetou o nome do município em várias competições.
A competição do final de semana foi organizada pela equipe Canela Vermelha MTB com apoio da Federação do Mato Grosso do Sul de Ciclismo nas categorias: Sport (45km) e Pró (85km). Os atletas da AMCC coxinenses também se destacaram no Desafio Piraputanga de MTB com as participações de grandes nomes da modalidade.
