Moradores de Coxim saem ilesos após carreta tombar na BR-163 em Nova Alvorada do Sul
7 AGO 2017 • POR Coxim Agora • 12h54
O motorista Francismar de Oliveira, de 29 anos e o passageiro Eduardo Henrique da Silva Santos, de 21 anos, ambos moradores de Coxim saíram ilesos após a carreta tombar no começo da noite deste sábado (05), no quilometro 389 da BR-163, no município de Nova Alvorada do Sul.
Oliveira contou que carregou a carreta Volvo, placas de Coxim com adubo no Porto de Paranaguá (PR) e seguia com destino a Rondonópolis (MT) quando numa subida outro veículo forçou uma ultrapassagem fazendo com ele saísse da pista, evitando uma colisão frontal.
Ao tentar retornar para a pista, Francismar perdeu o controle da direção da carreta e acabou tombando nas margens da rodovia, apesar do enorme susto, nem o condutor e nem o passageiro ficaram feridos. O motorista do outro veículo que causou o acidente, não parou para prestar socorro.
Equipe da CCRMS Via e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local prestando atendimento e registrando o acidente.
Ainda segundo o motorista, ele teve um livramento após ter conseguido evitar a colisão frontal e agradeceu a Deus por nada de grave ter acontecido, já que o veículo tem seguro.
