Rio verde: Vice Governadora visita Rio Verde e fala de investimentos
18 MAI 2017 • POR Redação • 12h05
A vice-governadora Rose Modesto (PSDB), visitou Rio Verde de Mato Grosso/MS, na manhã de sexta-feira (12), e se encontrou com a prefeita em exercício, Dinalva Gomes Viana, com vereadores, e lideranças políticas da cidade.
Rose que também é Professora se encontrou com os vereadores, secretários e civis na Câmara Municipal, onde na reunião detalhou os investimentos a serem executados pela governadoria e ouviu as principais reivindicações dos parlamentares.
Após a reunião, a vice-governadora, secretários, vereadores e autoridades locais fizeram uma visita à fábrica de Chapéus Carandá, onde foi recebida pelo proprietário. Logo após Rose Modesto seguiu para o espaço da Policia Militar onde pôde constatar as dificuldades enfrentadas pelos policiais militares para garantir a segurança da população rio-verdense.
Após cumprir sua agenda em Rio Verde, Rose Modesto seguiu para Camapuã, onde tinha agenda marcada.
