Gerência de Turismo cadastra empreendimentos de Coxim
13 ABR 2017 • POR Carlos Pires • 12h29A Gerência Municipal de Turismo de Coxim informa que está atualizando e cadastrando os dados referentes aos empreendimentos turísticos pesqueiros no município de Coxim, bem como de toda região.
O cadastramento tem por objetivo, planejar as ações para o próximo quadriênio, levando em conta, principalmente, a captação de grandes eventos como, por exemplo, o Rally dos Sertões e os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, ambos já confirmados para acontecerem e/ou passarem pelo município no segundo semestre de 2017.
Assim, os guias de pesca, piloteiro, monitor ambiental, guia de turismo, proprietário de rancho, área de camping, pousada, casas de isca-viva, loja de material de pesca, fábrica de barco, oficina de motores de popa ou qualquer outro empreendimento ou serviço turístico ligado, direta ou indiretamente, ao segmento pesqueiro, deve procure o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), de segunda a sexta, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00, exceto aos feriados e pontos facultativos, e faça ou atualize o cadastro de seu empreendimento ou serviço.
Se preferir, ligue diretamente para o número 3291-1143, ou mande email solicitando mais informações para turismo.coxim@gmail.com, ou Whatsapp 99959 6678 com Ariel Albrecht – Turismólogo.
