Com salário de R$ 10,5 mil, Marinha abre 64 vagas para engenheiros
5 ABR 2017 • POR • 12h58A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) abre mais um Concurso Público de nível superior. As oportunidades são para Engenheiros, de ambos os sexos e com menos de 36 anos de idade. A inscrição para ingresso no Corpo de Engenheiros começa nesta terça-feira (04) e vai até 28 de abril.
São 64 vagas distribuídas nas seguintes áreas: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica,
Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Naval, Engenharia Nuclear e Engenharia Química.
Os interessados devem fazer sua inscrição no site da DEnsM (www.ingressonamarinha.mar.mil.br) ou em um dos postos de inscrição, distribuídos por todo o país.
