Coxim: Saúde realiza evento para as mulheres no Piracema
10 MAR 2017 • POR Carlos Pires • 12h33
Na quarta-feira pela manhã (8) foi realizado, na Academia de Saúde Sebastião Tiago Alvin, no Bairro Piracema, o evento “Mulheres que se Cuidam” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Aproximadamente 150 mulheres participaram das atividades.
A ação foi realizada pela Prefeitura de Coxim e Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenação Saúde da Mulher e NASF, tendo como parceiros o SAE com entrega de 100 kits de beleza; do Controle Vetores com Teatro de Fantoches “Tema Dengue”; Saúde Bucal com Escovódromo e entrega de KITS; Coordenação Programa de Saúde com palestras sobre o tema Tabagismo; e da delegada da Mulher Sandra Regina Simão de Brito com Roda de Conversa e Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde. Também participaram: CREAS, CRAS PIRACEMA e Conselho da Mulher
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Rogério Marcio Alves Souto, a ação atendeu os bairros: Piracema, Nova Coxim, Vila São Paulo, Santo André, Mendes Mourão, 1º de Maio, Flávio Garcia e Morada Altos São Pedro.
“Parabéns mulheres por sua luta diária. Esse evento foi um gesto singelo em reconhecimento da sua importância no desenvolvimento de nossa Coxim”, enalteceu o prefeito Aluízio São José. Também participaram do evento, os vereadores Franciel Oliveira e Marquinhos Vaz e Sinval Batista.
