Morre adolescente que sofreu violência com mangueira de ar compressor na Capital
15 FEV 2017 • POR • 11h39O adolescente Wesner de 17 anos, que sofreu uma agressão com uma mangueira de ar comprimido em um lava jato da Capital, morreu ontem após ter uma complicação no esôfago. Ele havia retornado para a área vermelha da Santa Casa, quando os médicos tentavam contornar o quadro.
A informação foi dada por familiares da vítima e confirmada pela Santa Casa. Wesner teve um quadro de melhora que foi inclusive comemorado pela família dele, e o irmão Luciano havia dito que a situação estava unindo mais a família.
O jovem foi vítima de uma atrocidade no último dia três de fevereiro. Os suspeitos de cometerem o crime, identificados como Willian Henrique Larrea, 30 e Thiago Giovanni Demarco Sena, 20, trabalhavam com o adolescente em um lava-jato, localizado na Avenida Interlagos, na Vila Morumbi, em Campo Grande.
Mesmo com um perda de 20 cm de seu intestino, o jovem havia apresentado uma melhora no quadro de saúde nesses últimos dias, mas o "pesadelo" da família voltou na tarde de segunda-feira (13), quando o adolescente começou a vomitar muito sangue, passou por uma endoscopia e foi confirmada uma grave lesão no esôfago do rapaz.
