Logo Diário do Estado

Em Rio Verde, Coxim vence amistoso

14 FEV 2017 • POR • 11h14

 

Nos esportes, a rivalidade entre Coxim e Rio Verde permanece em jogo. No sábado (11) a noite, a partida que marcou a reabertura do ginásio de esportes Eder Rodovalho, terminou com a vitória apertada do time coxinense por 2 a 1. A torcida lotou o ginásio para apoiar o time da casa.

As duas equipes protagonizaram um duelo digno da rivalidade histórica entre as duas equipes no salonismo sul-mato-grossense. Em fase de preparação para Copa Morena 2017, o Futsal de Coxim demonstrou bom entrosamento e bom toque de bola, e mesmo desfalcada, superou a equipe da casa.

RETROSPECTIVA - No ano passado Rio Verde e Coxim se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado, o que demonstra um equilíbrio técnico entre ambas as equipes com placares sempre apertados e lances espetaculares.