Rio verde: Prefeitura oferece desconto de 20% para pagamento à vista do IPTU
10 FEV 2017 • POR Carlos Pires • 11h15
A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS, através da Secretaria de Finanças está entregando os carnês do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano). O imposto pode ser pago em cota única, com 20% de desconto, até dia 20 de março.
Quem preferir pode parcelar em até 04 vezes, sem juros, pagando a primeira parcela em 20 de março, segunda parcela 20 de abril, terceira parcela 22 de maio e quarta parcela em 20 de junho.
Os carnês estão sendo entregues e quem não receber, pode procurar pessoalmente o Setor de Tributos Municipal, que funciona de 2ª a 6ª feira, das 07h às 15h, na Avenida Barão do Rio Branco, em frente à praça das Américas.
Vale destacar que o IPTU é importante para que a administração municipal tenha recursos próprios para investir em obras em benefício da população tais como: calçamento, infraestrutura e áreas de lazer, entre outros. Pagando o imposto em dia, o morador contribui com o desenvolvimento do município.
Outras informações podem ser fornecidas através do Setor de Tributos ou pelo fone (67) 3292-1540.
