Logo Diário do Estado

Pura Polpa indica suco de abacaxi com hortelã

16 SET 2014 • POR Ana Flávia Dorsa • 08h52

O clima quente de Coxim combina com sucos refrescantes, portanto a dica da Pura Polpa, empresa que na “Terra do Pé Cedro” através do seu representante leva essa maravilha na sua casa, recomenda suco de Abacaxi com Hortelã para esta estação de altas temperaturas. 
O suco de abacaxi com hortelã Combina as propriedades nutritivas do abacaxi e a refrescância da hortelã que além de saborosa, possui propriedades analgésica, antibacteriana, expectorante e sedativa. O abacaxi não se destaca apenas pelo seu sabor, mas também por suas propriedades nutricionais: é rico em vitaminas C, A e B1, além de magnésio, cobre, manganês, ferro, fibras e bromelina.
A fruta auxilia no bom funcionamento imunológico, melhora a função intestinal e facilita a digestão, graças à ação da bromelina. E os benefícios não param por aí: o abacaxi regula a atividade muscular do coração e é um excelente diurético, bem utilizado nos cardápios para perda de pêso.
Servico: Além das polpas 100% naturais, a Pura Polpa ainda tem frutas congeladas nos sabores de abacaxi, acerola, amora, mamão, manga, maracujá e morango; e embalagens de 1 kg para facilitar o preparo para restaurantes e bares. O Nelson, representante no município, é quem atende pela empresa na cidade, basta ligar para 9938-5922 e trazer saúde para seu lar.