Suposta aparição de palhaço sinistro na Júlio de Castilho assusta campo-grandenses
12 OUT 2016 • POR Midiamax • 08h20Após fotos e vídeos viralizarem na rede, a lenda urbana americana de palhaços assustadores chegou ao Brasil e tem causado polêmica até em Campo Grande. Uma suposta aparição de um palhaço sinistro na Avenida Júlio de Castilho movimentou uma página no Facebook, na madrugada desta quinta-feira (12).
O fenômeno: "Clown Apocalypse", Apocalipse dos Palhaços, traduzido do inglês, que a princípio aterrorizou nos estados de Carolina do Sul, Kentucky, Indiana e Kansas, nos Estados Unidos, está se proliferando pelo mundo, tanto que essas imagens horripilantes já foram vistas no Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e agora no Brasil.
De acordo com o site Heavy, a aparições misteriosas já contabilizam mais de 50 incidentes nos Estados Unidos. Eles são encontrados em diferentes lugares, como estradas, florestas e próximos às lavanderias, além de tentarem atrair crianças e assustarem os adultos. Conforme o ENews, no Brasil, os palhaços começaram a surgir em São Paulo e na região.
Em Campo Grande, uma foto de pouca resolução postada em uma fan page, nesta madrugada mostra um palhaço supostamente no canteiro da Avenida Júlio de Castilho, em frente em A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A postagem assusta, pois a localização é praticamente idêntica e fácil de se confundir, mas não fica em Campo Grande.
A foto mostra a esquina da Avenida Aeroporto e parte das grades da igreja e na realidade são totalmente diferentes. Ufa!
(O filme &39;It&39;, de Stephen King, é um dos pioneiros a tratar do lado sombrio dos palhaços e mais recentemente uma das temporadas da série &39;American Horror Story&39; também traz um personagem do tipo no plot).
