Logo Diário do Estado

Idoso é ameaçado após se negar a pagar refrigerante em Silviolândia

4 OUT 2016 • POR Coxim Agora • 14h07

O pescador Luiz Pereira de Lara, de 54 anos, foi preso no final da manhã deste domingo (2) após ameaçar o idoso H.J.S., de 84 anos, em sua residência na rua Curitiba, no distrito de Silviolândia, em Coxim.

Conforme informações policiais, o idoso estava numa pastelaria na avenida Luiz Gonzaga quando o autor chegou em visível estado de embriagues e pediu um refrigerante, dizendo que quem i ria pagar era a vítima.

Para evitar um desentendimento, a proprietária do local que também é neta do idoso o orientou para que fosse embora saindo pelos fundos. Muito exaltado, o autor pegou sua bicicleta e foi até a casa da vítima logo em seguida.

Pereira forçou o portão tentando entrar na residência e ameaçou a vítima, uma filha e os netos, e só não entrou por que foi impedido por um dos netos do idoso.

As vítimas acionaram a Polícia Militar (PM) que realizaram a prisão e encaminharam o autor para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

A nossa reportagem o autor disse que não ameaçou o idoso e que também não foi até a sua residência.