Garotos aprendem a dirigir na internet e furtam carro oficial
31 AGO 2016 • POR G1 MS • 12h27
Três adolescentes, de 13, 14 e 15 anos, foram identificados como suspeitos de terem entrado na Secretaria de Saúde de Bonito, pelo buraco do ar condicionado para furtar objetos e um carro. Segundo a delegada de Polícia Civil que cuida do caso, os envolvidos aprenderam a dirigir na internet e por pelo três vezes furtaram um veículo oficial do órgão.
Eles foram identificados na sexta-feira (26) e as informações divulgadas nesta segunda-feira (29). Conforme Jennifer Estevam de Araújo, por duas vezes eles furtaram, passearam pela cidade e devolveram. No entanto, na terceira vez, o automóvel foi abandonado em um bairro. "Esse carro tinha adesivos e mesmo assim ninguém suspeitava. Eles relataram que aprenderam a dirigir no YouTube", disse a delegada.
Ainda segundo a delegada, o adolescente mais novo entrou na Secretaria de Saúde apenas uma vez, enquanto os demais, nas três vezes. Outros dois garotos, de 12 e 13 anos, passeavam no veículo furtado pelos demais e junto com eles.
