Sob efeito de drogas, jovem é preso após invadir residência
23 AGO 2016 • POR Idest • 13h02
Sob efeito de drogas, Francisco Pessoa Lima dos Santos, de 28 anos, acabou preso em flagrante pela Polícia Militar após ter roubado um borracheiro em um posto de combustível às margens da BR-163, e invadido uma residência na avenida Virgínia Ferreira, por volta das 22h30 do sábado (20), no bairro Flávio Garcia, em Coxim.
Populares viram o jovem arrombando o portão da residência e acionaram os militares, que se deslocaram até o local e encontraram o portão encostado e nenhum morador presente.
Os policiais foram até os fundos da residência onde o jovem foi encontrado furtando comida da geladeira. Ele não resistiu a prisão e alegou ser usuário de drogas e que estava ali para furtar.
O borracheiro de 29 anos, passava pelo local no momento da prisão e informou aos policiais sobre o roubo; ele contou que foi agredido com um soco no rosto e tentou reagir atingindo o autor com uma pedrada na cabeça, que mesmo ferido havia conseguido fugir.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, o jovem afirmou que é usuário de pasta base de cocaína, e que prefere ficar preso pois não consegue se livrar do vício.
