Logo Diário do Estado

Ladrões assaltam mãe de gêmeos e levam carro com um dos bebês

2 AGO 2016 • POR Midia Max • 13h35

Uma mulher, de 31 anos, passou por momentos de terror na noite desta segunda-feira (1º), em Campo Grande, no Jardim Aeroporto, quando ao chegar em sua residência foi abordada por uma dupla armada com um revólver.

A mulher, que é mãe de gêmeos, afirmou aos policiais que ao chegar em casa por volta das 22 horas e abrir o portão, foi abordada por uma dupla armada, sendo que um dos bandidos aparentava ser menor de idade de acordo com a vítima.

Os bandidos exigiram as chaves do veículo e ao entregar a mulher pediu para que pudesse retirar os bebês de dentro do veículo. Ao retirar um dos gêmeos, o autor deu a partida no veículo saindo com o carro para desespero da mãe, que passou a gritar.

O outro bandido, que aparentava ser menor de idade, retirou o bebê com o assento e o deixou no meio da pista. A dupla fugiu e o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.