Logo Diário do Estado

Polícia inicia operação com objetivo proporcionar maior segurança

20 JUL 2016 • POR Coxim Agora • 14h14

 

A Polícia Civil iniciou por volta de 14 horas desta terça-feira (19) a “Operação Securus IV” com objetivo de trazer tranquilidade para a população de Coxim.

A operação consiste em realizar o cumprimento de mandados de prisão em aberto de meliantes que estejam em desacordo com a justiça.

Na tarde desta terça-feira, equipes comandadas pela delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos Menck e do delegado Gustavo Mussi realizaram o cumprimento do mandado de prisão em aberto de Charles Pereira de Moraes, de 28 anos, na rua Lírios no bairro Senhor Divino, em Coxim.

A mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Coxim pelo não comprimento total do pela pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O autor foi detido e encaminhado para a 1ª DP de Coxim, onde se encontra a disposição da justiça.

A operação segue por tempo indeterminado e conta com apoio da Delegaria Regional de Polícia (DRP), Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), Departamento de Polícia (1ª DP) e Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis.

De acordo com a delegada Silvia Elaina Girardi o objetivo desta quarta fase da operação Securus é trazer tranquilidade para a população de Coxim e tirar de circulação elementos que podem trazer risco para a sociedade.