Dagoberto diz que vota pela saída de Dilma se Temer for incluído no mesmo processo
13 ABR 2016 • POR Redação • 13h00O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) afirmou que somente votará a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), caso o vice-presidente Michel Temer (PMDB) seja incluído no mesmo processo de cassação da presidente.
Dagoberto é o único dos oito deputados federais de MS que tem se mostrado indeciso acerca da cassação de Dilma – outros cinco deputados se colocam a favor da saída da presidente e dois outros são contra a cassação.
Dagoberto voltou a falar sobre o impeachment depois que a Comissão Especial do Impeachment aprovou por 38 votos a favor e 27 contra, na segunda-feira (11), o relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que pede o afastamento da presidente.
O deputado pedetista falou que a sua posição reflete o posicionamento do seu partido.
