Logo Diário do Estado

Copa Coxim: Semifinais estão decididas

5 ABR 2016 • POR Carlos Pires • 13h10

 

A rodada do final de semana da Copa Coxim 2016 definiu as das semifinais do torneio que decidirá o campeão da temporada. As partidas foram realizadas no estádio André Borges.

Na quinta-feira (31), o Beira Rio levou a melhor sobre o Juventus e venceu o jogo pelo placar de 3 a 1. Na sexta-feira (01), o Pé de Cedro, com um homem a menos desde a primeira etapa, teve dificuldades para vencer o Juventude pelo placar de 2 a 1 em uma partida ‘amarrada’ e garantir presença na penúltima fase do certame. 

A primeira semifinal acontece amanhã (06) a partir das 19h30 entre dois gigantes do futebol amador coxinense. Santos e Pé de Cedro duelam para saber quem será o 1º finalista. Na quinta-feira (07), às 19h30, é a vez do confronto entre Libertá e Beira Rio, para definir o outro finalista. A grande final acontece no dia 10, às 8h. 

A Copa Coxim é um torneio organizado pela Liga Esportiva Coxinense (LEC) que comemora o aniversário de Coxim – 118 anos – e vale como preparação para o campeonato municipal de futebol amador que deve acontecer no segundo semestre do ano. A equipe de esportes do Diário do Estado também comemora 11 anos de cobertura jornalista esportiva.