Logo Diário do Estado

PETS

Arraiá da MIAdoTe promete música, solidariedade e diversão em prol dos animais resgatados

3 JUL 2026 • POR Glenda Melo • 10h04
  Divulgação

A solidariedade vai entrar no ritmo das festas julinas em Coxim. Amanhã, sábado, 4 de julho, a Associação MIAdoTe promove mais uma edição do tradicional Arraiá MIAdoTe, um evento que une cultura, música e ação social para arrecadar recursos destinados aos cães e gatos resgatados pela entidade.

Com entrada gratuita, a festa acontece a partir das 19 horas, na Igreja São Sebastião, localizada na Avenida Gaspar Ries Coelho, nº 564. A organização convida toda a comunidade para participar da celebração e contribuir com a causa animal.

Além do clima típico das festas juninas, o público poderá aproveitar uma noite de confraternização ao som da dupla Alisson & Lorenzo, que será a atração musical do evento. A programação também contará com sorteio de prêmios para quem levar 1 quilo de ração, que será destinado aos animais acolhidos pela associação.

Segundo a MIAdoTe, toda a arrecadação e as doações recebidas durante o evento serão utilizadas na manutenção dos resgates, compra de alimentos, medicamentos, atendimento veterinário e demais despesas necessárias para garantir qualidade de vida aos animais que aguardam por um novo lar.

O Arraiá também será o momento do aguardado sorteio da Rifa Solidária, campanha lançada pela entidade para ampliar os recursos destinados ao trabalho voluntário desenvolvido em Coxim. A expectativa é reunir famílias, amigos e apoiadores em uma noite de diversão, mas, acima de tudo, de conscientização sobre a importância da proteção animal.

A associação destaca que cada participação faz a diferença. Seja doando ração, adquirindo a rifa ou simplesmente prestigiando o evento, a comunidade contribui diretamente para que dezenas de cães e gatos continuem recebendo os cuidados necessários até serem adotados.

Os interessados em obter mais informações podem entrar em contato pelo WhatsApp (67) 99926-3872. A expectativa é de que o Arraiá MIAdoTe reúna um grande público e fortaleça ainda mais a corrente de solidariedade em favor dos animais resgatados em Coxim.