Famosos
Virginia Fonseca confirma que filhos irão com ela para a Copa do Mundo
30 MAI 2026 • POR Por Giovanna Prisco - OFUXICO • 12h57Reentemente, Virginia Fonseca foi contratada como repórter da Copa do Mundo, que acontece nos Estados Unidos, México e Canadá entre os meses de junho e julho.]
Em abril deste ano, Zé Felipe afirmou em suas redes sociais que não liberaria os filhos para acompanharem a mãe, já que as crianças preisavam manter uma rotina na escola.
No entanto, parece que o ex-casal se acertou sobre o assunto. Na última quinta-feira, dia 28 de maio, a influenciadora marcou presença em um evento e conversou com jornalistas presentes no local.
Virginia confirmou que Maria Alice, de quatro anos, Maria Flor, de três, e José Leonardo, de um, irão com ela para a Copa do Mundo.
“Vão acompanhar. Não vão para os jogos, mas vão estar lá comigo”, disse ela.
