Logo Diário do Estado

Tempo em Coxim

Quinta-feira de véspera de feriado será marcada por calor e instabilidade em Coxim

2 ABR 2026 • POR Glenda Melo • 09h26
  Foto: Glenda Melo

A quinta-feira, 2 de abril, véspera de feriado, começou com tempo abafado em Coxim e a previsão indica que o dia seguirá com variação de nuvens e possibilidade de chuva ao longo das próximas horas.

Logo nas primeiras horas da manhã, o sol aparece entre nuvens, elevando rapidamente as temperaturas. A mínima registrada ficou em torno dos 23°C, enquanto a máxima pode chegar aos 29°C, mantendo a sensação de calor em toda a cidade.

Durante a tarde, o cenário muda com o aumento da nebulosidade, favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva isoladas. Essas chuvas devem ser rápidas, mas podem vir acompanhadas de trovoadas, característica comum do período.

Já no período da noite, o tempo permanece instável, com céu nublado e chance de novas pancadas em pontos isolados do município.

A combinação de calor e alta umidade mantém o clima abafado, exigindo atenção redobrada de quem pretende sair para aproveitar a véspera de feriado. A recomendação é se manter hidratado e estar preparado para mudanças rápidas no tempo.

Mesmo com a possibilidade de chuva, o calor continua sendo destaque, típico dessa época do ano na região norte de Mato Grosso do Sul.

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário