Logo Diário do Estado

Policia

Jovem é preso em flagrante por agredir e manter adolescente em cárcere em Coxim

Suspeito de 20 anos foi localizado em uma propriedade rural após denúncia feita pela mãe da vítima, de 16 anos.

3 DEZ 2025 • POR do Idest • 09h05
  (Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (1º), um jovem de 20 anos suspeito de agredir e manter sua convivente, uma adolescente de 16 anos, em cárcere em Coxim. A ação foi realizada por equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Denúncia partiu da mãe da vítima

O caso foi inicialmente registrado na cidade de Jardim, após a mãe da adolescente procurar a polícia. Ela relatou ter recebido uma ligação da filha afirmando que havia sido agredida e que estava sendo impedida de sair da residência.

A ocorrência foi encaminhada à DAM Coxim, que deu início às diligências.

Suspeito e vítima encontrados em área rural

Durante as buscas, os policiais localizaram o jovem e a adolescente em uma propriedade rural de Coxim. Os agentes constataram que a vítima apresentava lesões compatíveis com agressão.

Autuação e procedimentos legais

O suspeito foi autuado em flagrante e deverá passar por audiência de custódia, que definirá se sua prisão será mantida.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias para o enfrentamento à violência doméstica e para a proteção das vítimas.