Logo Diário do Estado

Homem de 20 anos é preso por tráfico de drogas em Três Lagoas durante patrulhamento policial

A prisão ocorreu no bairro Jardim Paranapungá, em Três Lagoas, após abordagem de rotina realizada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar.

15 SET 2025 • POR do idest • 15h43

Um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Jardim Paranapungá, em Três Lagoas, na tarde do último sábado (13). A ação ocorreu por volta das 17h, durante patrulhamento do Grupo Especializado Tático com Apoio de Motocicletas do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

Abordagem e apreensão de entorpecentes

Segundo informações do 2º BPM, a equipe abordou o suspeito na rua Rui José da Costa. Durante a busca pessoal, foram encontrados um frasco com 11 porções de cocaína e quatro porções de crack, ambos embalados e prontos para venda, além de uma quantia em dinheiro.

Suspeito afirma que vendia drogas para sustentar vício

Em depoimento aos policiais, o homem afirmou que comercializava os entorpecentes para sobreviver e manter o próprio vício. Após a abordagem, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.