Logo Diário do Estado

Rio Verde de Mato Grosso / MS

Secretaria de Obras acompanha 1ª Etapa da Revitalização do Chão Batido em Rio Verde (MS)

27 JUN 2025 • POR (O Norte News)   • 08h49
  divulgação

A Prefeitura Municipal de Rio Verde de Mato Grosso, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, segue avançando com a 1ª Etapa da Revitalização e Reforma do espaço conhecido como Chão Batido, no Bairro Vila Nova.
Na manhã desta quarta-feira, 25 de junho, o secretário de Obras, Ernani Fonseca, realizou uma visita técnica ao local, acompanhado de engenheiros da pasta. O objetivo da visita foi verificar de perto o andamento da obra e alinhar os próximos passos para garantir a eficiência e qualidade da execução.
A revitalização inclui a construção de uma quadra poliesportiva, a implantação de uma quadra de esportes de areia, além de calçamento e nova iluminação no entorno. A iniciativa é fruto de um compromisso assumido pela gestão do prefeito Réus Fornari, atendendo a um antigo pedido da comunidade local.
Segundo o secretário Ernani Fonseca, a obra representa um importante avanço para a população da região:
“Estamos acompanhando de perto cada etapa da obra, garantindo que todos os detalhes do projeto sejam executados com responsabilidade. Em breve, a população poderá desfrutar de um novo espaço de lazer e qualidade de vida”, destacou.
A revitalização do Chão Batido trará mais dignidade, segurança e oportunidades de lazer para as famílias do bairro e de toda a cidade. (O Norte News)