Logo Diário do Estado

Bandeirantes: Homem é preso em flagrante tentando ligar moto furtada

2 FEV 2016 • POR Idest • 16h18

Um homem de 30 anos foi flagrado enquanto tentava ligar uma motocicleta Sundown Future 125 de placa AVN-1043, que havia sido furtada na manhã desta terça-feira (02), no bairro BNH Cohab II em Bandeirantes.

De acordo com o registro policial, por volta das 11h15 o dono da motocicleta de 54 anos entrou em contato com a Polícia Militar informando sobre o furto. A Guarnição saiu em rondas na área central da cidade e localizou o autor tentando dar tranco no veículo.

No momento da prisão, o acusado apresentava um corte no rosto e escoriações no joelho, ele se queixa que na noite anterior havia sido vítima de roubo. A motocicleta e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis em lei.