Rio Verde de Mato Grosso / MS
Vereador Robinho busca investimentos em saneamento durante agenda na capital
Reunião com presidente da Sanesul fortalece compromisso com melhorias para Rio Verde
3 JUN 2025 • POR (O Norte News) • 09h03Na última sexta-feira (30), o vereador Robinho esteve em Campo Grande, onde cumpriu agenda oficial em busca de investimentos e melhorias para Rio Verde de Mato Grosso. A principal pauta do dia foi uma reunião com o diretor-presidente da Sanesul, Renato Marcílio da Silva, tratando sobre ações estratégicas na área de saneamento básico.
Acompanhado do diretor da AGETRAN, Denilson Caetano, e de Edeval Lourenço de Castro, o vereador destacou a importância da união de esforços para garantir avanços estruturais no município.
“Durante a conversa com o presidente Renato, tratamos de ações fundamentais para a qualidade de vida da nossa população. Ele firmou o compromisso de trazer investimentos para Rio Verde, o que representa um grande passo para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou Robinho.
O parlamentar reforçou ainda que segue comprometido com a transformação positiva de Rio Verde:
“Como vereador, sigo firme no meu propósito de trabalhar por uma cidade melhor. Rio Verde vive uma nova história, e tenho muito orgulho de contribuir com essa transformação.”
A agenda fortalece a articulação entre o Legislativo municipal e órgãos estaduais, buscando soluções concretas para os desafios da cidade, especialmente em áreas prioritárias como infraestrutura e saneamento básico. (O Norte News)
