Logo Diário do Estado

ESPORTES

Academia de Muaythai de Coxim se destaca em campeonato estadual e celebra conquistas

8 MAI 2025 • POR (Glenda Melo - Diário do Estado) • 09h07
  Divulgação

A equipe da Team Faed Tiger Muaythai, Karatê e Kickboxing mais uma vez brilhou no cenário das artes marciais ao conquistar importantes vitórias no Fighters Tournament – Campeonato Estadual de Muaythai, realizado no último fim de semana na cidade de Nova Andradina (MS).
Os atletas da academia representaram com excelência a cidade de Coxim e a capital, trazendo medalhas e orgulho para a região. Os destaques da competição foram:
• Davi Lucas Martins – Campeão na categoria Juvenil 51kg a 54kg
• Dominyk Carvalho – Campeão na categoria Juvenil 45kg a 48kg
• Mikael Zanchett – Campeão na categoria Juvenil acima de 91kg
• Gabriele Garcia – Campeã na categoria Juvenil Feminina 45kg a 48kg
O professor Faed, responsável pela academia, agradeceu o apoio da Prefeitura de Coxim, em nome do prefeito Edilson, do vereador Marcinho, do secretário de Desenvolvimento Saimon Cândido, do gerente de Esportes professor Luiz Alberto, além de diversos empresários e comerciantes locais que contribuíram para viabilizar a participação dos atletas no torneio.
“Estou muito feliz em ver nossos alunos se destacando e fazendo a diferença. As artes marciais ensinam disciplina, respeito, valorização da vida e promovem o crescimento pessoal. Nosso trabalho vai além do tatame: é sobre transformar vidas”, declarou o professor Faed.
A Team Faed Tiger Muaythai convida toda a comunidade de Coxim a conhecer a academia, que oferece aulas de Muaythai, Karatê e Kickboxing para crianças, jovens e adultos. A sede está localizada na Avenida Gaspar Ries Coelho, nº 545, em frente à Igreja São Sebastião, na Avenida do Hospital. Interessados podem agendar uma aula experimental pelo telefone (67) 99913-4956.
Além disso, o professor Faed anunciou que em breve será realizada a Copa Coxim de Muaythai e a Copa Coxim de Kickboxing, com datas e detalhes a serem divulgados. “Contamos com o apoio e presença da população para prestigiar esse grande evento esportivo em nossa cidade”, finalizou. (Glenda Melo - Diário do Estado)