Logo Diário do Estado

Acidente

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos em frente ao Hospital Regional de Coxim

29 ABR 2025 • POR Maikon Leal • 11h49
  Coxim Agora / Via WhatsApp

Uma colisão entre duas motocicletas deixou dois homens feridos no final da tarde de ontem segunda-feira (28), na Avenida Gaspar Ries Coelho, praticamente em frente ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Conforme as informações, um homem de 36 anos pilotava uma motocicleta Yamaha YBR 150 Factor no sentido bairro–centro e, ao tentar virar à esquerda na Rua Antônio dos Santos Mourão, no bairro São Judas Tadeu, foi atingido na traseira por outra motocicleta, uma Yamaha Crypton, conduzida por um jovem de 25 anos que seguia logo atrás.

Com o impacto, ambos sofreram escoriações e precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim.

O Grupamento de Trânsito da Polícia Militar esteve no local para controlar o tráfego e registrar a ocorrência.