sociedade
Vereador Yhgor Chagas realiza ação de Pascoal e entrega mais de 300 ovos de chocolate em Rio Verde.
Agentes socioeducativos também estão previstos no projeto de lei
25 ABR 2025 • POR (assessoria) • 09h09No último Domingo de Páscoa (20), o vereador Yhgor Chagas Correia de Melo realizou uma emocionante ação solidária, com a entrega de mais de 300 ovos de Páscoa em diversos bairros e ruas da cidade de Rio Verde de Mato Grosso.
A ação foi realizada totalmente com recursos próprios, e os ovos foram confeccionados pelo próprio vereador, por sua esposa Tatiane Melo e por todas aquelas pessoas que acreditam e caminham junto com o seu mandato.
“Essa foi apenas a primeira de muitas ações que queremos realizar. Lamento não ter conseguido atender mais pessoas, mas sigo com fé e esperança de que, em 2026, com a graça de Deus, poderemos fazer ainda mais e alcançar ainda mais famílias”, declarou o vereador.
A entrega foi feita de forma simples, mas cheia de carinho, levando alegria e acolhimento a crianças e famílias em diferentes regiões da cidade. A iniciativa reforça o compromisso do mandato com a solidariedade, com a proximidade da população e com um trabalho político feito com o coração. (assessoria)
