Rede EAD abre inscrições para mais de 60 cursos gratuitos
27 JAN 2016 • POR • 11h29As inscrições para os cursos do ciclo 36 da Rede EAD-Senasp, o primeiro do ano, começam amanhã (28) e seguem até o próximo dia 3 de fevereiro. Ao todo são mais de 60 cursos oferecidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública e realizados em Mato Grosso do Sul através da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), via Coordenadoria de Ensino à Distância.
A novidade para este ciclo de acordo com o coordenador de Ensino à Distância da Sejusp, Milton César Machado, são os cursos de gestão de projetos, políticas públicas de segurança pública, português instrumental, redação técnica, crimes cibernéticos e relatório de local de crime, que são obrigatórios aos delegados, investigadores, escrivães, peritos e agentes de polícia científica que vão concorrer às promoções deste ano.
Com duração de 40 ou 60 horas de duração, os cursos voltados aos policiais civis e militares, bombeiros militares, guardas municipais e profissionais de perícia. Para realizar a inscrição os interessados devem acessar o site ://ead.senasp.gov.br e clicar no link “Acesso a Ficha de Inscrição”.
O objetivo da escola virtual da Senasp é viabilizar o acesso à capacitação continuada dos profissionais da segurança pública de todo o país, independentemente das limitações geográficas e levando em consideração as peculiaridades de cada uma das instituições locais.
