sociedade
Projeto Escolinha do Gordinho realiza comemoração especial de Páscoa na Praça das Américas
Evento contou com evangelização, presença de autoridades, empresários e parceiros, reforçando o compromisso com o esporte, a fé e a transformação social
17 ABR 2025 • POR (O Norte News) • 09h40A Escolinha do Gordinho promoveu uma linda comemoração de Páscoa na Praça das Américas, reunindo os atletas do projeto em um momento de união, fé e celebração. O evento contou com um momento de evangelização conduzido pela Igreja Videira, que realiza encontros semanais todas as terças-feiras com as crianças. Nesta data especial, o encontro teve ainda mais significado.
A celebração teve a presença dos vereadores Yhgor Chagas e Vanilda Lopes, além de pais, empresários parceiros e amigos do projeto. “Nosso projeto já está há vários anos fazendo a diferença na vida dessas crianças e adolescentes. Estamos aqui todas as semanas, atendendo com muito carinho, graças ao apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Reus Fornari e das secretarias de Turismo, Esporte e Cultura”, destacou Cezar, mais conhecido como "Gordinho", coordenador do projeto.
Empresários da cidade também marcaram presença e reafirmaram seu compromisso com a iniciativa. “Sempre acompanho o trabalho do Gordinho e da sua esposa. Sei da responsabilidade que eles têm com as crianças, por isso faço questão de somar forças com esse projeto”, comentou Pedrinho Bambam, empresário do ramo de comunicação. (O Norte News)
