Policia
Homem furta bicicleta, vende por R$ 120 e acaba preso junto a receptadores em Coxim
7 ABR 2025 • POR do idest • 09h06A Polícia Militar recuperou na noite de sexta-feira (04) uma bicicleta furtada e prendeu três homens envolvidos nos crimes de furto e receptação, em Coxim. A ação teve início após a denúncia da vítima e contou com o auxílio de imagens de segurança para localizar os suspeitos.
Furto foi registrado na Avenida Afonso Costa Campos
A ocorrência começou quando uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para atender a um furto na Avenida Afonso Costa Campos. A vítima relatou o crime aos policiais e forneceu imagens de câmeras de segurança, que ajudaram na identificação do autor.
Com base nas informações repassadas, a equipe policial iniciou diligências e localizou o suspeito, de 39 anos, na Rua Pé-de-cedro. Durante a abordagem, ele confessou o furto e informou ter vendido a bicicleta em outro ponto da cidade.
Bicicleta foi localizada com apoio da Força Tática
Diante da informação, a Polícia Militar acionou o apoio da Força Tática e se deslocou até a Rua Frei Cirino, onde encontrou dois homens, de 41 e 47 anos. Ambos admitiram ter comprado a bicicleta por R$ 120,00 e indicaram que o objeto estava escondido na Rua Jade.
A bicicleta foi recuperada no local indicado e, em seguida, os três homens — o autor do furto e os dois receptadores — foram presos.
Envolvidos foram levados para a Delegacia
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o bem recuperado, para as providências legais cabíveis.
