Polícia
Jovem é preso com moto adulterada e por posse de droga em Rio Verde
Durante abordagem no bairro Novo Horizonte, motociclista sem habilitação foi flagrado com droga e veículo irregular.
19 DEZ 2024 • POR (Idest) • 09h36Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (16), em Rio Verde de Mato Grosso, durante a "Operação Boas Festas." A ação ocorreu no bairro Novo Horizonte, quando o suspeito, pilotando uma motocicleta com placa adulterada, tentou fugir ao avistar a viatura policial.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas pelo bairro quando flagrou o motociclista recebendo um objeto de outra pessoa e guardando-o no bolso. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu, mas foi interceptado na Rua Marechal Rondon, no cruzamento com a Avenida Porfírio Gonçalves.
Durante a abordagem, os policiais identificaram que a motocicleta tinha sinais de identificação adulterados, incluindo a supressão de dois dígitos da placa. Além disso, foi constatado que o veículo estava com licenciamento irregular e apresentava alterações em suas características originais.
Durante revista pessoal, os agentes encontraram no bolso do suspeito uma porção de substância análoga à maconha. O jovem confessou ter adquirido a droga por R$ 20,00 na Vila Novo Horizonte.
Sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o suspeito foi algemado devido ao estado de agitação e conduzido, junto com a motocicleta e o entorpecente, à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.