Assassinato
Homem é morto a tiros no Mendes Mourão em Coxim
6 DEZ 2024 • POR Gessica Oliveira • 09h27Maycon Luan Ferreira Barbosa, de 33 anos, mais conhecido como Espanhol Joe Loko, foi morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira (4), na rua Cândido Mariano com a rua Rua Miranda Reis, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.
De acordo com informações, a vítima foi atingida por ao menos seis disparos de arma de fogo, conforme relataram testemunhas. Joe havia ganhado liberdade recentemente do Estabelecimento Penal Masculino de Coxim e, desde então, estaria sendo alvo de ameaças. Joe Loko possui uma extensa ficha criminal.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Núcleo Regional de Perícias foram acionadas e estão no local realizando o isolamento da área. As autoridades também coletam informações que possam ajudar a identificar o autor do crime, que até o momento permanece desconhecido.
A investigação segue em andamento para esclarecer a motivação do homicídio. O sepultamento está previsto para às 17 horas no cemitério de Silviolândia. (Fonte: Maikon Leal)
