Logo Diário do Estado

Fotos & Fatos

11 MAI 2023 • POR • 08h52

REFLEXÃO
Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.
Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.
Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
Salmos 17:1-5

***Sheilla Mello se separou de João Souza, o tenista Feijão, em outubro de 2022, e está estranhando a nova vida de solteira. Em entrevista à Quem, a eterna Loira do Tchan revelou como foi a época pós-término.
“Após o fim do namoro, tirei duas semanas para me cuidar e já fui para a pista. Mas estou achando um pouco estranho. Sempre tive relações longas. Agora estou vivenciado o que eu lia do Zygmunt Bauman sobre amores líquidos. As pessoas conversam mais pelo Instagram. Para mim não rola”, contou.

***Zilu Godoi está há cerca de três anos sem passar o dia das mães junto aos filhos. Mas, neste ano, ela pretende fazer diferente. A empresária, que mora nos Estados Unidos com o namorado, Antônio Casagrande, embarcou para o Brasil na última terça-feira (9/5). 
Ela decidiu passar o dia das mães junto à família e voltou para o Brasil com dias de antecedência à data, para aproveitar o tempo aqui. O Dia das Mães será no próximo domingo (14/5).

*** Após a coluna LeoDias noticiar com exclusividade que Ary Mirelle e João Gomes haviam reatado o namoro, os dois foram flagrados juntos em um restaurante, na última terça-feira (9/5).
 O registro do momento foi publicado pela esposa da tecladista que acompanha João nos shows. Nele, é possível ver os dois no maior chamego. 

A volta do namoro
Há alguns dias, rumores de que os dois estavam juntos novamente ganharam força, principalmente depois de Ary acompanhar uma gravação do cantor na cidade de Petrolina (PE)