Fotos & Fatos
20 MAI 2020 • POR • 08h05*** A mulher diagnosticada com coronavírus em Ponta Porã, que furou a quarentena foi obrigada ontem a colocar a tornozeleira eletrônica determinada pela Justiça. Ela deverá ficar em casa após ter descumprido as medidas sanitárias preventivas no fim de semana. A decisão é do juiz da 2ª Vara Criminal da Ponta Porã, Marcelo Guimarães Marques.
*** O boletim divulgado ontem pela Secretaria Estadual de Saúde aponta que Mato Grosso do Sul totalizou, às 10h de ontem, 642 casos confirmados de Covid-19, o novo coronavírus. De acordo com o secretário Geraldo Resende, são 29 positivos a mais nas últimas 24h. Vamos fazer nossa parte para combater o covid 19!
***Roberto Justus e Ana Paula Siebert deixaram a maternidade ontem com a pequena Vicky. De máscara, o casal posou com a herdeira no colo.Ana Paula deu a luz no domingo na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O casal oficializou a união em abril de 2015. O casamento de Siebert e Roberto contou com uma cerimônia e uma festa luxuosa em São Paulo.
