Logo Diário do Estado

Governador destaca importância de investimentos em infraestrutura

12 AGO 2014 • POR • 08h11

Os investimentos em infraestrutura realizados nos últimos anos fizeram com que todas as cidades de Mato Grosso do Sul estivessem ligadas por vias asfaltadas e garantiram a recuperação da malha que se encontrava degradada, destacou o governador André Puccinelli na manhã ontem (11). Segundo o governador, a atual administração asfaltou 1,6 mil quilômetros de novas rodovias e recapeou outros dois mil quilômetros, totalizando mais de 3,6 mil km de intervenções em todas as regiões do estado.  
O governador enfatizou, ainda, que outro ponto de extrema importância da chegada do asfalto em várias regiões é a melhoria que ocorre na logística produtiva, fazendo com que as produções agrícolas e pecuárias sejam escoadas de forma eficiente.
Outro projeto que será entregue até o fim do ano contempla o asfaltamento da rodovia MS-419, que liga os municípios de Aquidauana a Rio Verde de Mato Grosso, em um trecho de 228 quilômetros. “Vamos entregar o projeto executivo pronto. Não há tempo para executar a obra, mas o projeto de engenharia será entregue pronto à comunidade aquidauanense para que a próxima administração a execute. Temos que mencionar também o trecho de 17,5 quilômetros entre Campo Grande e o distrito de Rochedinho, que estamos asfaltando e será entregue nos próximos meses. É uma reivindicação de mais de 30 anos da população que estamos atendendo”, finalizou.