Radar Ms
25 JUL 2017 • POR • 13h45-O turismo em Campo Grande e no Mato Grosso do Sul está capenga segundo relatos do empresariado do setor.
-Faltam políticas mais efetivas para que a atividade seja um espelho em nível Brasil e que contagie quem atua no segmento.
-A equipe de esportes da Rádio Difusora Pantanal FM está colhendo resultados positivos com suas transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro.
-A grade de patrocínios aumentou bastante nos últimos dias assim como a audiência.
-Depois da matéria que foi ar no sábado durante o JN na Rede Globo com referência ao governo Reinaldo Azambuja, a luz de alerta acendeu no Parque dos Poderes.
-O presidente da Comissão do Advogado Publicista do estado de GO Dr. Juberto Jube desembarca dia 01 em Campo Grande para uma ampla palestra sobre a atividade no auditório da OAB MS. Jube é uma das autoridades do assunto no Brasil.
-O deputado federal Luis Henrique Mandetta está dialogando com lideranças do interior visando a musculatura do DEM.
-Mandetta é um dos nomes que podem vir a ser candidatos ao governo do estado.
-O deputado federal Elizeu Dionísio ( PSDB) está tentado a alçar vôos mais altos em 2018. Elizeu já recebeu em seu escritório político diversos prefeitos e vereadores e disse que é jovem e que a ficha limpa o favorece.
- O presidente da OAB MS Dr. Mansour Karmouche defende com unhas e dentes as prerrogativas do Advogado e cobra com veemência quando o profissional tem seus direitos deixados de lado
