Radar MS
20 JUL 2017 • POR • 13h59-O vereador de Tacuru Regis Viudes costurou junto ao governo importantes ações para sua cidade nessa nova gestão.
-Campo Grande amanheceu estarrecida com o assassinato do ex- vereador Cristóvão Silveira e sua esposa. Por cinco legislaturas consecutivas ele sempre foi um atuante vereador.
-A ida da deputada federal Tereza Cristina para o DEM é uma sinalização de que o deputado federal Luis Henrique Mandetta sai candidato ao governo pelo partido.
-Essa movimentação foi clara na manhã dessa quarta no governo do estado.
-A engenheira agronoma e advogada Dra. Lu Barroquel implantou na secretaria de produção de Douradina amplos projetos que já geram emprego e renda na cidade. É um avanço em tempos de crise.
-O senador Pedro Chaves jantou semana passada com o colega Tasso Jereissati. Está com a ficha tucana nas mãos e só falta assinar.
-Candidatura colocada para Câmara Federal , o deputado tucano Beto Pereira quer emplacar 2020 como opção para prefeitura de Campo Grande.
-A economia nacional branda uma trégua na crise visto que alguns setores estão dando certos. O agronegócio respira aliviado.
-Fachin arquiva processo contra Zeca e Vander em delação de Mônica Moura e João Santana
-Bella e Tarsilla estão com ampla agenda de shows por algumas cidades do interior de Goiás e São Paulo para o segundo semestre. A dupla é genuinamente da terra.
-No Rally dos Sertões as cidades de Rio Verde e Coxim entram outra vez no circuito do Turismo estadual .
-O desembargador aposentado Dr. João Batista da Costa Marques está filiado no PT do B e já dá sinais que deseja entrar na disputa em 2018. Leva junto outro desembargador aposentado Dr. Joenildo de Souza Chaves também filiado no PT do B.
-O deputado federal Elizeu Dionísio tricota em alto grau com lideranças do interior visando 2018. Dionísio trouxe para si líderes de diversas ONGs espalhadas pelo estado.
-Nas mãos de Marco Aurélio Santullo a Funasa respirou transparência e cresceu na credibilidade junto aos prefeitos do estado. É um dos maiores orçamentos entre as fundações do Brasil. Conquista de Santullo.
-O agronegócio começa olhar com carinho a candidatura possível do ex-presidente da Acrissul e ex-presidente da Câmara de CG Francisco Maia. Ele foi vice de Juvêncio Fonseca na prefeitura de Campo Grande.
-Quem também embalou para 2018 investindo numa candidatura para Câmara Federal é o empresário Victor Eugênio Filho, o Tatao. Ele está filiado ao PTB.
-O pecuarista Valdir Dalpascualle ( Dom Dico ) foi sondado para ser suplente de Senador em chapa surpresa que poderá vir ser anunciada brevemente.
-Rodrigo Coinete presidente do Convention Bureau de Bonito está com vários projetos para engatilhar junto aos poderes visando aparelhar e fortalecer a entidade.
-O líder do prefeito Marcos Trad na Câmara de Vereadores de CG Chiquinho Telles já anunciou que vai disputar pelo PSD uma vaga na Assembleia Legislativa do estado.
