Logo Diário do Estado

Após reeleito Edilson cria comissão para fechar contas e preparar transição administrativa em Coxim

25 OUT 2024 • POR (Fonte msnorte-Redção) • 09h18
  coxim agora

O prefeito de Coxim, Edilson Magro, publicou no Diário Oficial do município um decreto oficializando a criação de uma Comissão de Encerramento de Mandato, composta por diversos servidores municipais. A medida visa organizar o fechamento das contas públicas e preparar um inventário para a próxima gestão.
A comissão foi formada com representantes de várias secretarias e áreas estratégicas da Prefeitura, responsáveis por fazer levantamentos financeiros, patrimoniais e orçamentários. Segundo o decreto, além de garantir a regularidade da administração até o fim de dezembro, a equipe deve fornecer as informações necessárias para a elaboração do programa de governo do futuro prefeito.
Composição da Comissão de Encerramento
A presidência da comissão será exercida por Marcelo dos Santos Mourão, gerente de Planejamento e Orçamento. Abaixo, seguem todos os nomes designados e suas respectivas funções:
Controle Interno: Gabriela Rodrigues Soares – Controladora Interna
Procuradoria Geral: Flavio Garcia da Silveira – Procurador Geral
Secretaria Municipal de Receita e Gestão: Veronildes Batista dos Santos – Secretária Municipal de Receita e Gestão
Gerência de Planejamento e Orçamento: Marcelo dos Santos Mourão – Gerente de Planejamento e Orçamento
Gerência de Receita e Tributação: Rodrigo de Amorim Melo – Gerente de Receita e Tributação
Gerência de Gestão Financeira: Eula Carla Vieira Silvestre – Gerente de Gestão Financeira
Gerência de Gestão Contábil: Antonio Portela Lima – Gerente de Gestão Contábil
Gerência de Recursos Humanos: Graciele Ribeiro dos Santos Reis – Gerente de Gestão de Recursos Humanos
Gerência de Suprimentos e Compras: Roberto Wada – Gerente de Suprimentos e Compras
Gerência de Gestão de Patrimônio e Serviços Auxiliares: Caroliny Dias da Silva – Gerente de Gestão de Patrimônio e Serviços Auxiliares
Gerência de Licitações: Claudival Conceição de Araujo – Gerente de Licitações
Representantes das Secretarias Municipais
Secretaria de Cidadania e Assistência Social: Daiane Vaz Andrade – Assistente de Administração
Secretaria de Desenvolvimento Sustentável: Douglas Campos – Assistente de Administração
Secretaria de Educação Pública: Nilza de Almeida Franco – Assessor-Executivo II; Dayane Leite de Novaes – Assessor I
Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos: Carliton Pedrosa Pessoa – Assessor III
Secretaria de Saúde: Kevelyn Gomes Benevides – Gerente de Planejamento e Gestão da Saúde; Celeste Gonçalves de Freitas – Auxiliar de Laboratório
Atribuições da Comissão
O grupo é responsável por realizar uma série de levantamentos que comporão o inventário de encerramento de mandato, incluindo:
Situação financeira e orçamentária;
Patrimônio e transferências voluntárias;
Obrigações fiscais e legais.
Além disso, a comissão deverá elaborar um relatório final de gestão, com dados e informações essenciais para o planejamento do próximo governo municipal.