Logo Diário do Estado

Luan Pereira deixa show de Barretos após passar mal

16 AGO 2024 • POR Murilo Rocha/ ofuxico • 15h23
  Victor Correa/Divulgação Som Livre

Na noite ontem quinta-feira, 15 de agosto, o cantor Luan Pereira causou preocupação entre seus fãs ao interromper seu show no Festival de Barretos após sentir um “forte mal-estar”. A assessoria de imprensa do artista informou que ele está bem, mas permanece sob observação para a realização de exames.

Luan começou a sentir-se mal já na quarta-feira, mas decidiu seguir com a agenda de compromissos. Durante sua apresentação na Festa do Peão de Barretos, porém, o cantor precisou encerrar o show antes do previsto.

“Na noite de ontem (15), o cantor Luan Pereira precisou encerrar sua apresentação na Festa do Peão de Barretos antes do horário programado após sentir um forte mal-estar. O cantor, que vem se sentindo mal desde a última quarta-feira (14), foi encaminhado para o hospital mais próximo e encontra-se em observação para realização de exames. Luan está bem e aguarda apenas os resultados para liberação médica”, informou a equipe de Luan em comunicado oficial.

O cantor se pronuncia

Ao sair do palco, Luan pediu desculpas ao público pela interrupção da apresentação. Ele garantiu que, se tiver a oportunidade de retornar a Barretos, compensará a situação com um show mais longo. “Se eu voltar aqui, faço um show de seis horas para compensar”, prometeu o cantor aos fãs.

Mais cedo, antes do show, Luan havia publicado em suas redes sociais que enfrentou uma crise de ansiedade na noite anterior, o que o levou a receber soro na veia para se recuperar. Ele agradeceu à equipe médica que o atendeu e expressou otimismo para a apresentação. “Doutor Paulino deu aquela forçona gigante pra gente, me tacaram remédio e agora tô zero bala”, disse Luan ao gshow antes de subir ao palco.