Logo Diário do Estado

São Gabriel do Oeste se prepara para receber 4ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross

22 ABR 2024 • POR da Redação /idest • 16h26
  (Macedo Fotografias)

Nos dias 25 e 26 de maio, São Gabriel do Oeste se prepara para sediar a aguardada quarta etapa do Campeonato Estadual de Motocross. Com uma comunidade fervorosa pelo esporte, a cidade é o lar de 10 pilotos que competem em âmbito estadual, levando o nome de São Gabriel do Oeste aos quatro cantos do estado. Este evento destaca a cidade como a "capital do motocross", reconhecida pela abundância de talentosos pilotos que representam o município.

A Associação SgoCross está entusiasmada em convidar toda a população de São Gabriel do Oeste e das cidades vizinhas para prestigiar este evento, que acontecerá na pista de motocross localizada no Parque de Exposições.


Foto: Divulgação

As atividades terão início no sábado, dia 25 de maio, com os treinos de todas as categorias a partir das 13h. No domingo, dia 26, os treinos cronometrados começarão às 8h, antecedendo a emocionante largada oficial às 10h.

Durante todo o evento, haverá a comercialização de alimentos e bebidas para os espectadores, garantindo uma experiência confortável e empolgante para todos os presentes.


Foto: Divulgação

Esta é uma oportunidade imperdível para os amantes do motocross e entusiastas do esporte de toda a região se reunirem e apoiarem os talentosos pilotos locais enquanto eles enfrentam desafios e mostram suas habilidades em busca da vitória.


Foto: Macedo Fotografias