Adolescente desaparecida é encontrada após fugir de casa em São Gabriel do Oeste
15 ABR 2024 • POR da Redação /idest • 15h07No último sábado (13), Yasmin Vitória, de 14 anos, foi localizada após ter sido reportada como desaparecida desde sexta-feira (12) em São Gabriel do Oeste. Segundo relatos do Conselho Tutelar, a jovem foi encontrada em residência no bairro Fênix.
De acordo com as autoridades, Yasmin tentava fugir de casa, o que levou seus pais a se deslocarem de Bandeirantes para buscar a adolescente. Ela morava com a avó, quando desapareceu.
O desaparecimento de Yasmin havia gerado preocupação entre familiares e autoridades locais. Conforme informações do Conselho Tutelar, Yasmin foi vista pela última vez na rua Saracura, no bairro Jardim Gramado, quando a adolescente afirmou que sairia e logo retornaria para casa.
