Logo Diário do Estado

Giovanna Lancelotti sofre queimadura de água-viva na Tailândia

22 MAR 2024 • POR (Luigi Civalli-ofuxico) • 09h49
  Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti passou um susto durante um passeio pela Tailândia. A atriz mostrou em seus stories como seu pescoço ficou depois que ela foi queimada por uma água-viva no pescoço.
A marca não ficou tão grave, tanto que Giovanna Lancelotti chegou a brincar com a situação. “Queimada, porém linda”. 
Giovanna Lancellotti e Gabriel David estão noivos. O casal fez um post em conjunto para anunciar o novo passo na relação. “Uma nova etapa em nossas vidas. Com amor, GG”, publicou o casal em post compartilhado.
“Meu Deus! A gente vai casar! Te amo demais, Gabriel David”, escreveu a atriz em outro post. Vale lembrar que o casal está curtindo uma viagem romântica pela Tailândia. Obviamente que os pombinhos ganharam muitos votos de felicidade nos comentários da publicação em que anunciaram o noivado.
“AAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS QUE ALEGRIA! Que coisa linda! VIVAAAAAAAA! Amo vocês!”, escreveu Bruna Marquezine.