Logo Diário do Estado

Filho de Zé Neto sofre ataque anafilático e é levado às pressas ao hospital

8 MAR 2024 • POR (Ofuxico) • 09h20
  Reprodução/Instagram

Que perigo! O filho mais velho de Zé Neto, José Filho, foi picado por uma abelha e teve uma reação alérgica, enquanto estava sob os cuidados dos avós.
De acordo com Natália Toscano, mãe da criança e esposa do sertanejo, o menino sofreu um choque anafilático e precisou ir ao hospital para receber o tratamento adequado. 
Tudo ocorreu quando ela e Zé Neto estavam viajando no exterior.
Agora, no Brasil, Natália explicou o ocorrido.
“Fui pra uma consulta do José, uma alergista, porque quando a gente estava em viagem, aconteceu um episódio com o meu filho que ele teve uma picada de uma abelha”, iniciou 
“Graças a Deus a minha sogra é muito antenada, muito ligeira, porque ele teve reação alérgica gravíssima, ele foi parar no hospital, eles falam que é o ataque anafilático que ele teve, que é mais de um sintoma e o José é asmático, então acaba fechando tudo a parte respiratória dele, além da alergia externa”, continuou.
“Foi uma alergia muito forte. Primeira vez que o José tem algo assim. Minha sogra resolveu na hora. Levou no hospital, fez o tratamento da semana com o corticoide. Ele faz o tratamento que vai criando uma resistência e não vai ter mais essa alergia. Logo, logo, ele está 100%”, finalizou.