Logo Diário do Estado

Chef italiano traz à Capital os segredos da culinária mediterrânea

7 AGO 2015 • POR • 18h48

A tendência alguns dizem ter surgido durante a famosa viagem de Marco Polo à China, no século 13. Desde essa época, a Cozinha Mediterrânea Fusion, se tornou um sucesso e as dicas e segredos dos famosos pratos são perseguidos por chefs de várias partes do mundo.
Talharim com creme de damasco, bacon de javali e broto de feijão, ou ainda risoto com avestruz, tangerina e curry são algumas das receitas. E se você quer aprender estas e muitas outras, anime-se. Nos dias 27 e 28 de agosto, o MasterChef italiano Alessandro Dirienzo vai trazer a técnica a Campo Grande em dois workshops. Com cardápio degustação, o curso vai custar R$ 250. 
Nos dois dias, o chef vai levar aos participantes, sejam alunos de cozinha profissional, ou mesmo  amantes da boa culinária, combinações de temperos tão diferentes e saborosos que vão instigar os paladares. Essa culinária, cheia de personalidade, vai encantar com seus temperos místicos, produtos altamente frescos, sabores únicos e diferentes. O curso será realizado a partir das 19 horas, no Tibone, na Rua 13 de Junho, 307, Centro. (Midiamax)