Logo Diário do Estado

Mutirão itinerante vai ofertar 389 vagas de emprego na Capital

7 OUT 2023 • POR CG NEWS • 17h14
  Denilson Secreta/Funsat

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) vai realizar, na próxima terça-feira (10), mais uma edição do "Funsat em Ação", programa itinerante que promove a descentralização dos serviços prestados pela pasta, levando atendimento às sete Regiões Urbanas de Campo Grande.

Desta vez, em parceria com o Grupo Pereira, serão ofertadas 389 vagas em 14 funções. A ação acontecerá na Praça Ary Coelho, das 8h às 14h.

As vagas disponíveis são para operador de caixa (120); repositor (35); padeiro (9); auxiliar de perecíveis (128); técnico em carnes (8); operador de loja (30); atendente de açougue (6); auxiliar de carga e descarga (9); auxiliar de cozinha (4); auxiliar de padaria (10); sushiman (2); auxiliar de prevenção (19); promotor de carnes (5); cozinheiro (4).

A Coordenadoria de Vagas e Emprego da Funsat orienta aos candidatos que compareçam ao processo seletivo portando currículo, documentos pessoais oficiais
com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência. A Praça Ary Coelho fica na rua 14 de Julho, centro de Campo Grande.