Prefeito Réus Fornari participa do lançamento do Novo PAC em Mato Grosso do Sul.
26 SET 2023 • POR (Assessoria) • 09h28Na última quinta-feira (21), o Prefeito Réus Fornari esteve no lançamento do Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em Mato Grosso do Sul, acompanhado do ex-Governador Reinaldo Azambuja, do Secretário de Estado Jaime Verruck e do Deputado Federal Vander Loubet.
O programa promete investir mais de R$ 29 bilhões no estado, visando melhorar a infraestrutura, saneamento básico, habitação e geração de empregos. A iniciativa promete impulsionar o desenvolvimento econômico e melhorar a qualidade de vida dos sul-mato-grossenses.
O Prefeito Réus Fornari reforçou o compromisso da administração municipal em colaborar com o governo estadual e federal para garantir que esses investimentos beneficiem toda a comunidade.
Com o Novo PAC, Mato Grosso do Sul abre caminho para um futuro promissor, com crescimento econômico e desenvolvimento sustentável no horizonte .
