PRF e Denar apreendem 703 quilos de maconha em Campo Grande
21 AGO 2023 • POR da Redação /idest • 15h42A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) apreenderam 703 quilos de maconha, na madrugada da última sexta-feira (18), após uma ação conjunta em Campo Grande.
A operação começou na BR-163, quando as equipes identificaram um veículo suspeito de estar transportando ilícitos em direção à capital. Os policiais rodoviários federais identificaram o Renault/Duster e acompanharam o motorista para o possível local de entrega do ilícito.
A equipe acompanhou o automóvel até uma residência, onde foi instalada uma placa falsa no carro. Após sair da casa, os policiais realizaram a abordagem do condutor em um estabelecimento comercial próximo, ele foi preso. No entreposto em que o carro estava foi encontrada grande quantidade de maconha.
A ocorrência foi encaminhada à Denar em Campo Grande.
