Escola de Governo está com inscrições para cinco cursos
21 JUL 2015 • POR • 09h20O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação Escola de Governo (Escolagov), está com inscrições abertas até o próximo dia 26, para cursos de atualização voltados prioritariamente para servidores estaduais nas áreas de atendimento e gestão estratégica. Os cursos são na modalidade de ensino à distância (EAD).
Com carga horária de 20 horas, as capacitações de atualização serão totalmente realizadas pela internet e contam com 40 vagas para cada uma das seguintes opções: Atendimento ao Cidadão, Ética e Serviço Público, Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreiras, Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos e Orçamento Público.
De acordo com o diretor-presidente da instituição, Wilton Paulino Júnior, as aulas serão ministradas entre os dias 1 e 20 de agosto, utilizando a plataforma Moodle, disponível na Escolagov, tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimentos das atividades avaliativas. Por tratar de temas mais complexos, o curso de orçamento público será ministrado de 18 de agosto a 29 de setembro e o curso de Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos de 1 a 30 de agosto. Os interessados podem se inscrever pelo site da Escola de Governo: www.cursosescolagov.ms.gov.br.
